[contém imagens de violência] - etnocídio é o apagamento de uma cultura, para além de um povo. é destruição. imposição. desintegração.
nesse projeto, que segue em produção, eu gravo e edito o vídeo de leitura de textos, prioritariamente autorais ou de escritoras brasileiras, captando apenas a boca da leitora.
ensaio temático que revela a potência visceral do nascimento poético de uma mulher. o amadurecimento visto por um viés obscuro, inspirado na estética surrealista de artistas como man ray.
editorial criado e conceituado pela ideia do tom da noite, realizado durante a pandemia, buscou transitar pela estética do luto com elegância e força.
o quão particular é a sua rotina num mundo tão globalizado? essa é uma das reflexões que me levaram a criar essa série de fotografias durante a quarentena em 2020.
fotografias feitas em movimento pela cidade de são paulo, durante a pandemia, 2021.
queimadas é um fotolivro que expressa profundidade politica enquanto explora a fotografia como arte experimental. as imagens são literalmentes incendiadas e sobrepostas, conduzidas por frases e dados que dialogam diretamente com a causa e a consequencia das queimadas no país. 2021
a proposta deste projeto foi retratar visualmente a forma da paixão, com cores e técnicas experimentais, para construir um panorama tátil do que é não apenas um sentimento, mas também uma liberação química no cérebro e uma extensa discussão filosófica.