inventário intimo /2020

em meados de abril, em 2020, durante a crise do covid-19 e estando em quarentena, dei-me um desafio pessoal: transformar meu cotidiano em algo belo e especial, além de documentar as coisas que compunham meu dia-a-dia neste momento tão particular. algo que não só envolvia questões estéticas, mas também limitadas e pessoais. sem querer burlar ou adulterar minha verdadeira rotina e sim compor um panorama verdadeiro e factual, utilizei apenas de objetos domésticos e já abrangidos na minha rotina para construir os registros. 


"inventário intimo” é um reflexo dos objetos e das coisas que ocupavam a minha casa e mente durante estes dias. destoam-se entre coisas que me distraiam e outras que me aproximavam da realidade do momento social; coisas universais e outras muito particulares, provando que há, mesmo em algo tão íntimo, detalhes que são comuns para grande parte da sociedade que dispor de similares questões sociais. 


deixo, com tudo, as seguintes questões em aberto: o quão particular é a sua rotina num mundo tão globalizado? o que de belo você admira no seu cotidiano? quais são os seus privilégios e por quais deles você lembra de agradecer?